HTML Layer

Ovos Livres de Gaiolas: O Movimento Global

O mundo está se afastando do confinamento de galinhas poedeiras para sistemas de produção de ovos de galinhas livres, com maiores níveis de bem-estar animal.

HTML Layer

Quem já se comprometeu?

Líderes da indústria alimentícia por todo o mundo, incluindo varejos, hotéis, restaurantes e empresas de serviço de alimentação estão migrando exclusivamente para o uso de ovos livres de gaiolas, assegurando uma cadeia de abastecimento com maiores níveis de bem-estar animal.

HTML Layer

Por que um mundo livre de gaiolas?

Ao redor do mundo, a maioria das galinhas poedeiras é confinada em gaiolas de arame por toda a vida. Estas gaiolas são tão pequenas que elas mal conseguem se mover ou esticar as asas.

Português

A mudança para o uso exclusivo de ovos livres de gaiolas é mais uma maneira de atender a demanda dos consumidores e estabelecer um precedente para o bem-estar dos animais de produção.

Ovos são um importante ingrediente em muitos dos nossos produtos e nos esforçamos para assegurar que as galinhas que botam esses ovos sejam tratadas com níveis de bem-estar animal satisfatórios. Estamos trabalhando para usar 100 por cento dos ovos livres de gaiolas em todas as nossas operações no mundo a partir de 2025.

Nossas pesquisas demonstram que o consumidor prefere produtos feitos com ovos livres de gaiolas. Levamos o bem-estar animal a sério, e como um assunto de responsabilidade social e ética.

Clique no mapa para saber mais sobre cada região

 

Portugues Placeholder
Portugues

Explorar todos os comprometimentos globais

Todas as marcas apresentadas neste site são de seus respectivos proprietários, e não constituem um endosso ou recomendação de suas empresas. Além disso, o uso de marcas ou os links eletrônicos de terceiros não implica, direta ou indiretamente, que essas organizações apoiem ou tenham qualquer tipo de filiação com este site.
Cage-Free World 2017. Privacy Policy.
English | Español | Portugues | Tiếng Việt